Aproveite seu dia.



Ontem eu queria algo mais "ar puro", pensei em levantar ás 7h e contemplar o sol na sacada do prédio, e depois dar uma volta na praia. Normal. Nada extravagante. Diferente de semana passada, quando queria um dia mais "romântico", aproveitando o frio, fazer um sessão de filmes com direito a pipoca e brigadeiro, eu e ele apenas... Apesar de que, ultimamente eu ando querendo sempre a companhia dele no meu dia, mas, enfim.
Outros dias atrás, senti vontade de permanecer na cama até a hora de dormir novamente. Entretanto, têm dias que eu só desejo viajar, sair de casa e respirar algo novo.
Mas, é tão triste planejar coisas assim todos os dias, e não poder realizar nada. E, mais triste ainda, é permanecer presa numa rotina cansativa, chata e desanimadora.
A vida perde o brilho quando você a perde tentando ganha-la. Você nasce e estuda até os dezoito (ou até mais) para tentar uma faculdade e, se conseguir, estudar mais cinco (ou mais) anos. Após esse processo, você tenta encontrar um trabalho para conseguir capital e ao final das contas, para pagar seu funeral. É isso mesmo que quero viver? E você, está aonde você quer estar?
Não que eu esteja condenando os estudos e o mercado de trabalho, mas viver só disso e para isso não faz sentido pra mim.
Qual foi a última vez que fez algo pela primeira vez? Aproveite seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário