E se tivesse amor?



Estava aqui deitava e, como sempre, pensando em alguns pontos que fixaram na minha cabeça. E me perguntei: Afinal, como seria se tivesse amor?
O mundo está realmente de cabeça pra baixo. Enxergo isso em todo lugar que vejo, na maioria das pessoas que vejo e, em algumas vezes, em mim mesma.

Estava vendo algumas fotos do carnaval e, será que se tivesse amor mesmo, as pessoas iriam fazer tudo isso? Bebidas, drogas, traição, prostituição, será que tem amor nesse negócio? Será que as pessoas param pra pensar que, na verdade, esse "ritual" todo poder ser a falta dele? O amor está em falta, e isso não é novidade... Porém, ultimamente, ele está desaparecendo de forma rápida e despercebida.
Está faltando até em mim! Quando tenho pensamentos horríveis, quando não dou atenção para minha família, quando o que eu mais quero é sumir por tempo indeterminado ou quando quero, simplesmente, por um fim em tudo. É, ele tá faltando em mim também.

E mesmo não sabendo chegar a esse ponto, ou chegando sem jeito algum... Só queria dizer que para essa epidemia, que pelo visto, está se expandindo totalmente, existe uma única e verdadeira cura: Jesus Cristo.
Não estou falando do pastor que rouba, ou daquela igreja que segue padrões, ou das pessoas que julgam a escolha do sexo, ou qualquer tipo de religião. Estou falando Do Criador. Meu, seu, nosso Criador. Digo que Ele é a cura porque Ele é, simplesmente, amor.

Então, se está faltando amor, é porque está faltando Jesus Cristo. E se falta Ele, meu caro, então falta tudo.

Porque têm vazios que faltam ser preenchidos. Mas, têm vazios que só Jesus preenche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário