Entre a realidade e o pensamento



Acordo e percebo que sonhei contigo de novo. Mas, de novo? Sim, três noites seguidas de puro diálogo, e com direito a abraço e apreciação do seu cheiro, que, inclusive, define muito bem o tipo de pessoa que és. E acordo anestesiada, encantada com teu charme, e por minutos, até chego a acreditar que tudo aquilo foi real. Porém, não foi. Ainda não se tornou real.
Não sei explicar, é como se você estive comigo, mas não estando fisicamente presente. (E, não, não sou espírita). E a pior parte é que te encontro com a sensação de que tudo realmente aconteceu, como se você estivesse me abraçado forte, e me olhado tanto ao ponto de seus lábios se encontrarem com os meus.
E agora? Como me portar na sua presença pensando em tudo isso? Como não demonstrar meu desespero quando me perco em seus braços? Como não te olhar tanto? Como resolver os meus "comos"?
Como tudo é complicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário