Uma pequena reflexão sobre o amor...




Ou melhor, outra tentativa para chegar numa ideia central e objetiva. Uma tentativa fracassada, sei bem, porém, acho divertido falar sobre coisas que poucas pessoas sentem e muitas acham que sabem. E com isso, saem fazendo regrinhas e leis sobre esse tipo de assunto, o amor.
Pra começar, amo o amor, sério! Fico admirada em como ele mexe com meus nervos (lembrando que não falo diretamente sobre uma pessoa), o amor me impressiona demais. E mesmo não sabendo por completo essa coisa toda de amor, eu continuo amando muita coisa nessa vida. Coisas simples, como por exemplo: o sorriso e o olhar da minha irmã, a chuva caindo enquanto durmo, o sorriso sincero que sai das pessoas, ter minha vozinha comigo, amo demais. Também amo rir com meus amigos, amo poder admirar algumas pessoas e, as vezes, implicar com outras, enfim, amo tanta coisa... Acabo respirando o amor, e isso não me incomoda nem um pouco. 
E acho que a vida deve seguir dessa forma, cheia de amor. 
E quando seus amigos cantarem pra você: "É o amor! Que mexe com minha cabeça e me deixa assim...", você pode ter certeza que ele são os melhores e os que tem toda razão. Tente perceber, quando você ama algo, ou alguém, você acaba mergulhando num mar de pensamentos bons e loucos até sem querer. Bom, não sei com você, mas comigo é assim. amo me perder em pensamentos que o amor me proporciona, amar é algo tão intenso, tão louco e cheio de surpresas. E por incrível que pareça, eu AMO isso! 

E acabou o estoque de palavras e no fim, não concluí nada. Mas o amor é assim mesmo, te permite senti-lo e não explicá-lo perfeitamente.
E volto a dizer: Acho que a vida deve seguir dessa forma mesmo! Cheia de amor, amo e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário