03 de Julho de 2012.

Noite de quarta feira. Depois de assistir um filme pior do que minha situação amorosa, resolvi desabafar um pouco aqui, digo, não necessariamente sobre minha vida amorosa, - se é que tenho isso - mas falar sobre coisas que vem acontecendo e me deixando totalmente assustada! Assustada e perdida.

Precisando colocar pra fora as coisas que não falo nem com meu travesseiro, nem com minha cachorra, nem para o espelho, nem para ninguém. Até porque, ninguém percebeu, ninguém pergunta e não vai ser eu que irei, de uma hora para outra, dizer tudo que está aqui dentro. Talvez devesse, mas não consigo.

Ando como se estivesse cansada de algumas coisas ou até de algumas pessoas, e precisasse muito voar para longe. Ficar longe por algum tempo, sem me preocupar em voltar ou quem sabe, nem precisar voltar definitivamente. Já pensei na possibilidade de estar assim por alguém, por alguma decepção. Mas já me acostumei com as pessoas me decepcionando, deixando cair às máscaras e mostrando quem elas verdadeiramente são. Por isso não fiquei tão surpresa. Já pensei também em estar cansada da infantilidade das pessoas na sala de aula ou da hipocrisia das pessoas na rua, mas também me acostumei com tudo isso. 

Mas vamos prosseguir, deixar tudo se ajeitar. Ninguém sabe, ninguém valoriza e ninguém percebe que sei tudo o que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário