Cartas do passado.



Nada melhor do que começar o mês relembrando de um passado feliz, das histórias boas, de tudo que marcou a sua vida. E foi exatamente o que eu resolvi fazer, abri a caixinha de rosas clara e me afundei nas palavras guardadas. Realmente não esperava encontrar tantas cartas e segredos. Não tenho dúvidas, de que deveria ter entregue à pessoa tudo o que eu gostaria de lhe dizer, porém, no papel.
Mas não sabemos se faria ou não diferença agora. Não importa, o tempo passou. E as cartas continuam aqui guardadas com segredos simples. 
Cartas com cheiro de saudade, de medo, paixão, revolta, insegurança e o amor se encontrava escondido em cada uma delas. No mesmo momento, invadiu o aroma gostoso, uma explosão de essências no meu quarto. 
Pobre garota, mesmo sabendo que não mudaria nada, sabendo que não ganharia e também não perderia, continua guardando tudo. Com uma leve culpa no peito de que deveria ter entregue todas elas.

Mas aconteça o que acontecer nessa vida, eu irei continuar escrevendo. Mesmo que amanhã eu corra o risco de encontrar tudo guardado novamente.
01 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário