Só pra você...



Minha flor, que todos os dias de sua vida sejam como a paisagem de um lindo jardim ao nascer do sol, as folhinhas verdes molhadas com o suave orvalho da noite, as rosas sendo suavemente despertadas com o toque dourado e brilhante dos raios solares, o suave perfume das orquídeas que enfeitam os troncos das pequenas árvores, o lindo sorriso das bromélias, sendo elas beijadas pelo encantador beija-flor. O lindo balé colorido das graciosas borboletas, o brilho incomparável das águas cristalinas de uma pequena fonte, em forma de coração, o leve movimento de um balanço cor de rosa, tecido por lindos ramos verdes, que por sua vez, se embaraçam nas belas violetas. O canto alegre dos pequenos e sábios pássaros, o despertar ágil e curioso das atarefadas formiguinhas, que saem das suas casinhas para receber o novo dia, a gostosa sensação de frescor da terra morena e finalmente o brilho dos olhos meigos da minha princesa, observando tudo isso que eu construí nas margens dos rios da minha imaginação. Só pra você, minha nega!

Uma carta de uma pessoa muito importante na minha vida. Depois de tantos anos, ainda consegue tirar de mim um sorriso sincero. Obrigada, Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário