Coração.



Eu nunca imaginei encontrá-lo desse horrível jeito, coração.
Respirei fundo e bati na porta, ignorando o "Fique longe!" que estava escrito na porta e fui entrando. Encontrei uma bagunça descontrolável, abaixei a cabeça e clamei à Deus por socorro.
 Isto aqui está uma bagunça, Pai!  gritei, clamei com os olhos transbordando lágrimas desesperadas.
Alguém bate na porta, era Ele. Cheguei na porta que mal conseguia abrir com as caixas de lixo no chão, e logo fui abraça-lo e me senti mais segura em Teus braços, a presença dele já tranquilizava minha alma.
 Entre, por favor! Mas não repare esta bagunça. Ainda não sei como consegui chegar a esse ponto, que vergonha, Pai.
Ele me olhando com olhos de ternura, disse:
 Tudo bem minha filha, se acalme. Estou aqui para isto, se permitir, iremos arrumar este coração juntos. Ele tem uma beleza encantadora, não acha?
 Acha mesmo?! Como consegue enxergar beleza no meio de tanto entulho?
 Para mim ele tem sim, te mostrarei quando terminarmos. Vamos começar a reforma!
Logo vou arregaçando as mangas, Teu perfeito sorriso me restaurou a esperança. Ele foi em frente.

Enquanto o agradecia sem sessar, fui juntamente com ele jogando tudo o que não era necessário. Ele me dizia o que não lhe agradava e eu o obedecia descartando tudo.
Tirei a poeira do armário do amor, da fé e espera enquanto ele ajeitava alguns troféus que havia em outro armário e disse:
 Você guardará muitos troféus aqui ainda. A vitória é sua, filha! Receba e deixe uma lugar maior para eles.
Meus olhos brilharam e sorri, Ele continuou:
 Vou pegar mais cimento e irei fortalecer estas paredes, estão todas rachadas. Podem cair a qualquer momento.
Observei juntamente a ele, concordei. Fui retirando alguns acúmulos de poeira, a mágoa e o medo, que se escondia nas frestas das gavetas da confiança.

Terminou a reforma. Ele fortaleceu os alicerces, pintou, limpou. Enfim, transformou!

E quanto o dia estava querendo virar noite, meu pai bate a porta novamente, olhou-me com olhos de graça, e disse segurando algumas malas:
 Se aceitastes a Minha presença, passarei alguns dias aqui.
A felicidade transbordava em meus olhos, exclamei:
 Mas é claro! Por favor, será uma honra, Pai! Fique a vontade aqui, faça a Sua vontade! Se aceitastes, imploro para o Senhor fazer daqui sua morada! Onde habite sempre.
Ele sorriu como ninguém nunca sorriu para mim antes.
 Claro, Filha minha.
Passamos algumas horas conversando, e como a transformação daquele cômodo não fosse o suficiente, Ele me abraçou e disse com Suas doces palavras:
 Tudo isto porque "Eu acredito em você! Ouça a minha voz, te estendo as mãos, meu amor é incondicional."
Sem saber como expressar minha gratidão, já em lágrimas agradeci e o glorifiquei.

E a partir daquele momento, começou uma nova história. Um verdadeiro amor. As coisas começaram a melhorar de forma surpreendente e senti que realmente não estava sozinha. E quando as dificuldades queriam aparecer, eu sabia enfrentar, pois tinha e tenho meu Pai comigo.



Senhor, estava com saudades!
 Tu és tudo que eu tenho, tudo mesmo. Meu coração é todo seu.
(03:27h) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário