Talvez.



Nada de criar expectativas por enquanto. Nada de querer ir mais além do que eu posso, por enquanto. Devo esperar.

Por enquanto, vou só recebendo sorrisos teus. Me contendo em ouvir sem querer a sua voz, que é muito engraçada por sinal, numa noite qualquer. Talvez eu queira mesmo me aproximar de você, ouvir suas histórias, seus conselhos e ficar nessa troca de idéias por longas horas. Talvez eu até queira me apaixonar novamente. Mas é como se tudo isso fosse uma enorme mentira. Coisa da minha cabeça, ou não...

Há dias que tento descobrir o que realmente ando sentindo por você, muita gente já disseram por mim, mas prefiro nem acreditar. Talvez você esteja muito distante para isso.
Porque sempre depois de uma queda, você passa a olhar repentinamente para o chão.

Talvez seja isso, medo. Ou apenas um cuidado maior (escrevi amor, sem querer), afinal, não é todo dia que conseguimos concertar um coração despedaçado.
Pois bem, como dizia, devo esperar. Talvez dê certo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário