"Fundão, 04 de Outubro de 2009...




Meu amor,
Como não podia deixar de ser, eu tenho que ser a primeira pessoa a dizer, oficialmente na sua agenda, que você é uma pessoa extremamente importante na minha vida.
Descobri isso, quando senti sua vida em mim a primeira vez, aos seus 2 meses de vida, ainda dentro de mim.
Cada vez que eu traço um objetivo na minha vida, tenho você e sua irmã, ou melhor, a felicidade de vocês duas, como objetivo principal.
Espero compensar você, por tanta ausência, com um futuro cheio de paz, prosperidade, Deus, principalmente, e muito amor e carinho...
Um beijo, um abraço e um adeuzinho.
Te amo!
Ass: Mamãe."

Então, guardei este recado na minha agenda só para poder ler toda vez que me sentir tão longe de você. Sem dúvida, você sempre será o meu exemplo, minha rainha e a 'florzinha do meu jardim', como eu dizia na 1ª série.
Eu gostaria de te pedir desculpas, primeiramente, por não ser tão presente como uma filha mais velha deveria ser, por, as vezes, não conseguir demonstrar todo amor que sinto por você, por não conseguir entender o porquê a vida quis nos separar dessa forma, por ainda não ser tua melhor amiga e por estar chorando agora, motivo que ainda desconheço... Me desculpe? Eu quero mesmo que saiba, que tudo que farei de melhor será para você e ainda te orgulharei muito nessa vida, muito mesmo.
Vou chegar, mostrando toda minha conquista, agradecendo primeiramente á Deus por tudo, e depois á você! Por te me mostrado desde cedo que a vida nunca foi um conto de fadas, que mesmo errando, Deus sempre nos aceita novamente.

Confesso que sempre tive culpa por ter estragado totalmente sua juventude, já me perguntei porquê eu não nasci morta ou algo assim, só para não ter tirado o grande pedaço da sua vida. Mas você me amou mesmo assim, e mais, deu a volta por cima! Ainda recupera o estrago que eu fiz em você, porém você não me deixou para trás. Ainda há marcas que eu deixei em você, porém você nunca deixou de me amar.
Você é meu presente, já te falei isso? Acredito que não, sempre fui escondida para isso, nunca consegui dizer o que sinto em muitas palavras... Sempre tem o clichê "Eu te amo" no final de uma ligação mas nunca tem todo o meu sentimento expressado verbalmente, olhando em seus olhos.
Por isso estou aqui, tentando colocar para fora tudo o que tem guardado para você, com muito amor. Mesmo não sabendo lidar direito com as palavras, preciso dizer que o que sinto por você vai além do que eu posso tentar imaginar, mãe.
Saudade assim, forte e amiúde de você. Todos os dias.

Obrigada por ser tudo e mais um pouco, para mim. Tu és tão importante para mim, como as estrelas no céu numa noite como esta.
Feliz dia das mães, mas todo dia é SEU dia para mim.
Eu te amo muito mais do que esta distância. Um beijo, um abraço e um adeuzinho.
Ass: Sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário