A letter with the scent of nostalgia




Eu não só queria te entregar esta carta pessoalmente como também, queria poder ler cada frase dela para você. Mas já estou atrasada, deixarei na velha caixa vermelha de cartas, para que qualquer hora do dia você possa encontra-la sem querer.

Está muito frio agora, e estou deitada com aquela coberta que você mesmo admitiu o quanto é macia e quente, também estou abraçada com o travesseiro que trás seu cheiro na memória, e vestida com sua quentinha blusa de frio cinza, que esqueceu na sexta passada, lembra? Não pude te entregar, porque quando você não está, ela me faz lembrar de cada pedaço teu. Desculpe, mas posso ficar com ela, né?

Mesmo sabendo que você estará ao meu lado quando nos encontrarmos, eu sinto falta do timbre da sua voz. É tão bom poder cochilar em seus braços, e mesmo me acordando com cócegas eu me sinto a mais completa do mundo quando você está apenas amaciando meu cabelo.
Meu sorriso que as vezes não é tão verdadeiro, consegue ser mais espontâneo ainda quando te vê chegar. Os meus olhos brilham por encontrar os teus, o coração pulsa mais rápido a cada passo que você dá de encontro a mim. Você chega mais perto e me deixa levar com seu raio de luz intenso.
 Seu abraço consegue me deixar calma quando tudo parece estar confuso. É como se o mundo em que vivemos, parasse só para observar o encontro dos nossos corações. Que um dia, se tornará somente um.

Eu, apenas uma garota com planos nessa vida.
Você, capaz de me completar e fazer parte desses planos.
Mesmo que cada despedida seja dolorosa, a sua chegada alegra ainda mais meu coração, amor meu.
E não ligue para o cheiro forte da carta, é cheiro da saudade. Talvez seja um perfume para você, mas para mim, nem tanto.

Making it clear, my words, but not the feeling.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário