Essa é de dezembro...



Carta dela para o amor:
"Querido Amor, não sei como posso começar. Mas tenho certeza que o senhor está demorando muito em chegar... Sabe, quero te sentir intensamente, quero sair fazendo corações em todos os cantos da folha. Quero estar apaixonada, mas ao mesmo tempo, sinto medo de tudo! Não consigo te esperar mais, as vezes até chego a pensar que o Senhor desistiu de fazer as pessoas felizes. Não quer ver casais apaixonados? Então trate de aparecer logo."

O Sr. Amor recebeu a carta, e logo respondeu:
"Querida moça, você disse certo: 'casais apaixonados'... E não é isso que eu realmente quero ver. Estou certo de que todos se apaixonaram um dia, mas quem assume depois sou eu! Já vi casos muito dolorosos, sem nenhum pingo de carinho e afeto. O amor, não é assim, querida jovem.
Entenda que eu posso demorar em chegar, mas estarei sempre preparando o melhor. O amor não é somente corações em cantos da folha. Eu te faço viajar apenas por fechas seus olhos e faço viver os melhores dias da sua vida nessa terra. Para mim, não existe essa coisa de medo, por que "o verdadeiro amor lança fora todo o medo! (1Jo 4;18)".
Entenda, eu te faço sonhar com tudo, te faço criar planos para o futuro.. Ah, eu te envolvo!
Moça, posso demorar em chegar sim... Mas além de tudo, o amor tudo espera (1Cor 13;7)."
Com carinho, Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário