Só um agradecimento...



Os minutos se transformam em séculos e as perguntas corrói meu raciocínio de forma brutal. Eu preciso saber da verdade!
Na verdade eu não estava desse jeito, mas numa noite dessas várias pessoas vieram tocar naquele assunto, me dizendo se eu realmente tinha certeza do que estava fazendo, se aquilo era o melhor para mim, melhor dizendo, se aquilo era realmente o plano de Deus para minha vida! E cada um vinha com um ponto diferente, mesmo não sabendo que estávamos conversando sobre aquele assunto... Ainda não sei se tudo aquilo foi por querer - querer me deixar assim, confusa - Eu não sei mesmo.
Mas me deixou, fez com que minha cabeça latejasse forte, me fazendo roer cada unha da mão e me fazendo buscar mais respostas á Deus.

Ainda naquela noite, clamei por respostas á Deus, antes que eu fizesse qualquer besteira.
Pedi um sonho, somente. Pedi que sonhasse no lugar que Ele pretende me deixar, me fazendo prosperar na obra e me fazendo crescer espiritualmente. E com isso, acabando com toda dúvida que me corrói.
Acordei nessa manhã gritando! Com aquela voz rouca que tenho quando acabo de acordar, gritei:
- EU SONHEI!
Deus me deu o sonho, sim! Ele me ouviu e atendeu meu pedido de resposta! Ele é perfeito...
Vi a hora e ainda era 7:26h da manhã, mas a ansiedade que me consumia não me deixava deitar novamente. Lavei o resto amassado e lá mesmo conversei com Ele, agradeci por tudo e pedi novamente que me mostrasse o que Ele quer para mim, porque tenho que falar, isso é muito bom!
Obrigada, obrigada, obrigaaaada mesmo Senhor, caminhando ao Teu lado, consigo viver sem medo!

Então, é só isso mesmo... Só precisava escrever o quanto me sinto completa!


Sinto Sua presença, preenchendo meus pulmões com oxigênio, Eu te aceito a mim! Eu morri...
Renascendo agora, eu quero viver por amor! Quero viver para Você e para mim, quero dar tudo á Você! Respirei pela primeira vez agora, eu voltei á vida de algum modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário