Gratidão



Nove de abril, talvez um dia comum para você, com todas as coisas iguais, nada novo. Para mim também foi, só que ao contrário. Todas as coisas diferentes e tudo novo! Realmente imaginava que esse passeio seria realmente, um passeio comum. Com aquela bagunça de sempre, diversão toda hora, conhecendo pessoas novas e diferentes.. E foi, alias, foi muito, muito, muuuito mais do que isso. O nome passeio automaticamente mudou para "Renovo espiritual" ou, "Encontro especial com Deus!", enfim, eu pude entender o que é realmente sentir a presença do espírito santo em mim. Pedia isso a muito tempo, e nesse dia, Deus me deu a honra de sentir essa sensação perfeita. Extraordinariamente maravilhoso não chegaria perto para definir o que aconteceu naquela noite (e manhã).
Numa mesma noite, pessoas recebendo Batismo com espírito santo, recebendo milagres e curas, recebendo conforto e abrigo nos braços do Pai. Eu vi pessoas chorando de felicidade e clamando por misericórdia! Clamando por Ele! Pessoas como eu... E eu, pude sentir Deus me abraçando, colocando nos Seus braços, me abençoando e me dando Vida Nova! E me fazendo acreditar que tudo pode ser diferente, se eu crer Nele.

Tudo muito lindo, muito incrível.
ah, Deus, só mais uma coisinha: O Senhor me ouve falando disso sempre, mas não me canso de declarar o quão perfeito é estar na Tua presença. E eu não vejo a hora de Te adorar face a face, junto ao coral Celestial. AH! Eu te amo a cada dia, hora, minuto, segundo mais!

"Meu grande Herói, meu amigo mais fiel, me salvou e foi para o céu, Jesus Cristo é o nome dele!"

Um comentário: