O caminho pode ser longo, estreito, complicado e difícil. Mas a luz desse caminho é maior do que todas as dificuldades juntas, Ele me espera no final dessa jornada. E para ter sucesso nessa vida, entreguei todos os meus planos para Ele, entrei minhas dificuldades, meus problemas, minhas dores. E peço que faça a vontade Dele em mim, porque a minha não mais importa. Meus sonhos? Pertencem à Ele. Minha vida? Devo à Ele. 
Talvez você esteja procurando o motivo da sua vida estar tão ruim assim, pergunte a Deus se é, realmente, a vontade Dele. Se é aquilo que Ele quer para sua vida, olha para você, veja se esta realmente feliz com tudo isso. 
A verdadeira alegria somente Ele consegue proporcionar porque, ELE TE AMA! Simples assim.
E sabe até onde vai esse amor? Começa de uma morte na cruz e vai além do universo, além de tudo. O amor dele é infinito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário