dezessete de dezembro, 11:51h

Ter você aqui nos meus pensamentos, me leva ter a certeza de que ninguém vai poder tirar você de mim... É, bem que poderia ser assim. Porém, tenho que entender (querendo ou não) que você é totalmente livre para escolher seu caminho e as pessoas com quem caminhar. Então, só peço a Deus que cuide bem de você, pois, mais do que ouro você vale, muito mais.
Vou te contar um segredo, o que eu queria mesmo era ser o motivo dos seus sorrisos sinceros, ser o motivo dos seus olhos brilhando, ser... sua. Vontade enorme eu tenho de ouvir sua voz, estar ao teu lado, poder rir de tudo...
Oportunidades são poucos e únicas (entendeu garota?).
E realmente, seria mentira, se eu falasse que não sinto sua falta. Sim, eu sinto. Porque poucas são as pessoas que me fazem forte e confiante, além de me deixar totalmente sem jeito (que é muito bom).
E então, só me resta continuar a buscar tudo aquilo que me faz feliz e que realmente faça tudo valer a pena.


Estava eu lendo o velho e querido diário e achei esse texto, nostalgia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário