Para a essência da minha vida


Como é bom poder confiar em alguém com a certeza de que ela nunca irá te decepcionar ou abandonar. Isso certamente é ótimo. Amo o jeito que Você me conforta e me faz descansar em seus braços, fico admirada com o Seu amor por mim. Sei que não mereço. Sei também que tenho falhas, como uma humana qualquer, porém, o Teu amor de Pai me aceita, assim... Desse jeito.
Você é minha inspiração, o motivo de toda minha alegria, e com orgulho declaro ao mundo o quanto é bom viver para o Senhor. Me sinto honrada em poder conversar com Você, todos os dias. O Senhor sabe tudo o que se passa dentro de mim, porém, você simplesmente gosta de ouvir minha voz. E as vezes é com lágrimas que conto tudo o que acontece aqui dentro e você como sempre, me mostrando o que fazer diante tudo. Na alegria, na tristeza, na luta, na dor, com sorrisos ou sem sorrisos, vou continuar Te adorando com todo o meu louvor. Obrigada Senhor, por não ter me deixado, por não ter me abandonado quando tudo ficou difícil. O Seu amor é tão perfeito e eu sou tããão grata por Ti!
Não sei o que a vida irá me trazer ao longo do tempo, somente sei que quero te conhecer mais e mais, ser verdadeiramente usada nas Tuas mãos e mostrar ao mundo o quanto é maravilhoso viver para o Senhor. Não posso nem pensar em viver sem Você, sem teu carinho, sem teu conforto, sem teu amor e misericórdia. Faça, por favor, a Tua vontade em minha vida, porque é somente isso que importa para mim.
O Teu amor me envolve, me faz tão bem!
Desculpe se não sei usar corretamente as palavras para descrever o que há dentro de mim, mas quero que saiba que, Você é a essência da minha vida.
Eu te amo! Como um vaso, como morada do Espírito Santo, como uma flor em seu perfeito jardim, como ovelha, como filha, como serva... Eu te amo apenas por tudo que Tu és!

Nenhum comentário:

Postar um comentário