Desejo...


... Um lugar distante, fora do comum. A música me proporciona isso. Fecho os olhos e a lágrima cai em silêncio, permiti, está sufocando! Isso é ruim sim, e como é... Mas devo esconder o que está aqui dentro. Eu poderia ser um pássaro agora, para voar e fugir desesperadamente das dores e dos problemas que me assombram. Garota confusa.
E a todos que tentam tirar meu sorriso, Obrigada! Mas não consigo fingir que está tudo bem o tempo todo, mas a cada dia aprendo a como me esconder por trás desse sorriso, diante a mim, é algo necessário. Eu gosto quando amigos me pedem conselhos e explicam o que se passam, e eu tento de tudo ajudar com minhas palavras, que acabam servindo para mim também. Mas é inevitável, penso em mil coisas ao mesmo tempo e volta a bagunça dentro de mim. Ei Deus, me perdoe por ser assim? Tão confusa, Tão... Seilá, Humana...
O dia está ensolarado e quente, porém aqui dentro, bem dentro, continua nublado e frio. Mas alegre por sua felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário