Poderia estar fazendo qualquer outra coisa agora... Tomando aquele sol na piscina; assistindo um filme em casa ou até colocando em dia o sono que não tenho durante a semana. Mas estou aqui. Acordei atrasada e acabei perdendo uns minutos da aula, mas sentei no canto da sala e assisti  com prazer, porque amo a disciplina de História  o resto da aula. Ok, o assunto não é esse.... A aula acabou, porém, continuo aqui sentada nesse "centro de vivência" que utilizamos durante o intervalo que me proporcionou liberdade para escrever sobre você. Talvez a ausência do costume tenha dificultado minha relação com as palavras, mas tudo bem...
De verdade, eu gostaria que você estivesse aqui. Sentado em uma dessas cadeiras brancas. Por que só em ter sua companhia já me traria a paz... E, talvez eu finalmente pudesse te dizer o que tanto gostaria. Sem precisar digitar nada, sem distância nenhuma. Só eu e você. Olhar para seus olhos medonhamente – se é que existe essa palavra  verdes e dizer, com sinceras palavras, que não me importaria de te fazer feliz. Dizer também que, apesar da insegurança, te quero mais perto de mim, mais meu, mais... 'Nós'. Te dizer que me importo nas entrelinhas, e penso em como seria bom te encontrar depois de um dia cansativo e me perder nos teus olhos, que são extremamente lindos, inclusive, já falei isso, né?! Ah, iria te dizer tanta coisa...  Enquanto não posso, te desenho no pensamento e faço a cena que eu quiser. Poderia estar fazendo qualquer outra coisa agora... Mas estou aqui pensando em quem está 78 km de distância daqui, você.
Psiu, vem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário