Chega um momento em sua vida, que você precisa agradecer algumas pessoas.

Não sei como começar esse texto, sinceramente. O cansaço é tão grande que, quando meu corpo dá uma pausa nas inúmeras atividades, ele só pensa em descansar, e descansar, e descansar... É automático. Mas eu precisava vir aqui, sabe? E só irei dormir quando finalmente conseguir admitir para o papel e a caneta o quanto sou grata a Deus por ter te conhecido.
Talvez eu devesse esperar mais um pouco para te conhecer de verdade. Apesar que, a cada dia que passa, descubro que não conheço totalmente as pessoas. Prova disso, é o aumento em forma de progressão geométrica da minha famosa lista dos-que-não-eram-o-que-pareciam.

Porém, agora eu só quero agradecer. Passei agradecer as pessoas que me fazem bem a partir do momento em que essas se tornaram poucas na minha vida. Obrigada, viu? De verdade. Mesmo sem entender agora o porquê do carinho e companhia, da conversa boa e do interesse de me ver bem, eu te agradeço por me deixar tocar nas nuvens mesmo com os pés no chão. Por demonstrar interesses nos meus interesses. Por me deixar feliz. Mais leve. Mais solta. Mais confiante. Mais esperançosa. Mais e mais.
Talvez você seja só mais um problema, talvez seja a solução. Mas, de qualquer forma, obrigada por me proporcionar o ânimo novamente.
Enfim, finalizando de forma clichê e com uma frase que, particularmente, se encaixa perfeitamente aqui: "Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma, obrigada por me fazer dormir sorrindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário