Se cuide



Eu amo seus olhos, seu gosto musical, sua arcada dentária (sou psicopata mesmo), seu charme... Mas, procuro parar de amar tantas coisas em você, para não ter a possibilidade de te amar por inteiro.
Porque, olha... Não foram poucas as vezes que achei que estava num mar de rosas, porém, na realidade, me encontrava num poço de ilusões. Por isso que não quero te amar agora! E, eu sei que existe inúmeras opiniões a respeito disso, afirmando que  "o amor acontece" ou "o amor aparece de repente"... Mas, te amar agora? Não.
Agora eu só quero te fazer bem, te fazer rir, estar sempre por perto, responder suas mensagens, orar por você, cuidar de você de longe... Ser alguém, e quem sabe, te ajudar a ser alguém melhor. Amar você seria muito complicado... E ter esse sentimento sem haver reciprocidade, é mais complicado ainda. Mas, cara... Quem sabe o amor esteja nascendo aos poucos? Vai saber, né? Só não crio expectativas. A vida sempre consegue me surpreender. E, olha.. Até que você não seria uma surpresa desagradável não, muito pelo contrário.

Se cuide.
"Não que eu deteste um 'eu te amo', simplesmente não tenho pressa, nem pra ouvir e nem pra dizer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário