Me contendo, contando



Hoje aconteceu novamente, o sono desapareceu subitamente e aqueles pensamentos voltaram como uma pancada de chuva forte. Eu estava tranquila, sabe? Apaguei a luz, deitei nessa cama improvisada e me preparei para descansar realmente, porém, comecei a pensar num turbilhão de coisas ao mesmo tempo, e tive a necessidade de vir aqui escrever. Não sei exatamente sobre o quê, mas vim. É que quando eu não consigo me conter, eu consigo me contar.

Difícil imaginar que a minha vida irá mudar tão radicalmente em tão pouco tempo, toda a minha rotina, minhas paixões, meus planos e sonhos serão mudados. Alguns ficaram, outros nem sei.
Na verdade, estou escrevendo adiantada. Eu deveria falar sobre isso amanhã, ou até depois de amanhã, ou até em outra semana, quem sabe. Pois, não esperava sair essa oceano de lágrimas. Admito que tenho um certo medo. Sério... Mesmo tendo a convicção de que dedicarei todo o meu tempo para o meu Senhor, tenho um certo receio de que, de algum modo, possa falhar bruscamente. Errar está em nossa natureza humana.
E com os meus erros e falhas, acabar parando no ponto em que parei há algum tempo atrás, ou em outro ponto que parei há um ano atrás e quando menos perceber, me encontrar num ciclo: Ficar bem - Razoável - ficar ruim - Pedir perdão - ficar bem - Razoável.... Deu para entender? Estou cansada de parar no mesmo lugar e perde as forças para depois ganhar, e depois perdê-las novamente. E eu sei que tudo isso é culpa minha, é falha minha. E também sei que meu Pai não se agrada com esse tipo de atitude.
Mas sabe, como estava dizendo ou escrevendo, com toda essa mudança e reviravolta que darei na vida, tomei a decisão de acabar com todo esse ciclo idiota. Viver intensamente para o glória do Senhor e me desapegar de tudo que não me faz bem. Lógico que sei que isso é extremamente difícil, mas quando você toma a atitude, você fica disposta à enfrentar qualquer coisa para alcançar seu objetivo. E meu objetivo é esse: largar o que me faz mal e agarrar naquilo que faça bem tanto a mim, tanto ao meu Pai.
Decisão difícil, porém, não impossível.

Ah, e gostaria de agradecer novamente ao meu  Pai (e serei grata pelo resto da minha vida) por tudo que Ele vem fazendo em mim, agradecer pelas oportunidades e pela honra de poder estar na casa Dele e poder adora-Lo.
Pai, saiba (novamente) que Tu és tudo, exatamente tudo o que eu tenho. E Te darei o meu melhor para poder mostrar ao mundo o quanto é bom/gosto/lindo/perfeito estar e sentir a presença do Espírito Santo.
Seja sempre bem-vindo em mim, Pai, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário