Viagem



Decidi fazer uma viagem qualquer, para um lugar que faça reviver meus sonhos. Sinto minha mente tão cheia, com coisas guardadas que não faço questão de utilizar novamente, talvez o motivo da viajem seja esse, ocupar minha mente de coisas diferentes, coisas que não me machuquem, e sim que me façam perfeitamente bem. Claro que haverá outros motivos. Levarei comigo a mula do meu coração. Ok, não irei ofender as mulas, 'o idiota do meu coração' já serve. Ele anda me decepcionando muito ultimamente, então quero tira-lo de casa, do comum, e deixa-lo viver coisas novas. Ele precisa disso.
Antes de cair na estrada, levarei comigo cinco doses de desapago e meus queridos e perfeitos chocolates. Falando nisso, lembrarei de trancar a dieta dentro do meu armário, definitivamente, cansei de ser escrava dela.
Então, espero voltar no tempo certo e voltar certa de que tudo será diferente. Serei breve, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário