E agora, nesse exato momento, eu estaria numa cidadezinha humilde chamada Itabatã, na Bahia. Organizando as malas, arrumando as coisas, me preparando para a festinha das crianças, que inclusive, foi um sucesso! Me apaixonei pelo olhar daquelas crianças tão carentes de um "Oi, tudo bem?" e das pessoas simpáticas que não rejeitaram nossa oração, as visitas nas casas foi uma benção, o evangelismo nas ruas (mesmo com chuva) foi incrível, os teatros apresentados na feira, e entrando em detalhes, ao lado da barraquinha de galinhas, foi lindo. Sem esquecer do evento na praça com nome difícil, foi perfeito. 
Admito, não havia me preparado o suficiente. Não acordei todas as noites para fazer o propósito da meia noite (Sim, eu amo dormir "cedo"), não consegui me conter e fracassei no jejum, sem contar no meu testemunho que não foi um dos melhores... Mas, senti um abraço forte do Senhor naqueles dias, e vi que ele estava presente desde o momento que levamos um golpe da empresa de ônibus até o momento que fomos livrados daquele acidente na volta para casa. Senhor, obrigada por ter puxado meu braço quando iria desistir dessa viagem. 
Sentir aquela sensação de "dever cumprido" não tem preço! Não há balada, bebidas e rocks que pague esse momento. Obrigada por me escolher, Senhor. E, juntamente com outros escolhidos, poder alertar as outras pessoas que o Senhor também as escolheu. 
Certamente, cada momento será lembrado com carinho. Gostaria de me expressar melhor, porém, me faltam palavras. Peço perdão. Mas, quero registrar que sou feliz servindo ao Rei. Alias, 'feliz' não descreve perfeitamente... Sou completa! Sou completamente feliz servindo ao Rei.
(Escrever isso aqui me deu uma saudade...Ah)
Enfim, não sendo o fim, mas sim o começo de várias viagens missionárias, deixo aqui minhas palavras de gratidão a Deus por tudo. 

"O Espírito do Soberano, o Senhor,

está sobre mim,
porque o Senhor ungiu-me
para levar boas notícias aos pobres.
Enviou-me para cuidar dos que estão
com o coração quebrantado,
anunciar liberdade aos cativos
e libertação das trevas aos prisioneiros,
Isaías 61:1"



Nenhum comentário:

Postar um comentário