Motivos



Hoje é dia dos namorados, e quero deixar bem claro que não vim escrever por esse motivo. Talvez por vários outros. Talvez eu tenha vindo aqui por vontade de dizer que eu amo estar passando cada minuto da minha vida contigo e todos os sorrisos que me proporciona mesmo sem perceber. Ou admitir que você é a única pessoa que consegue me deixar sem palavras, sem jeito, sem equilíbrio e solo firme toda vez que me olha (Iria especificar o olhar, porém, percebi que não há momento em que você me olha e eu não me perco neles). Eu poderia vir aqui pela vontade amiúde de te abraçar toda vez que você se despede. O meu motivo também poderia ser o jeito que você me envolve, o jeito que me fascina, o seu jeito de explicar coisas sem sentido, contar piadas sem graças, seu jeito de me abraçar forte, de ser sincero (ao extremo), o seu jeito que me deixa sem jeito. Saiba que só você consegue fazer isso comigo.
Tenho vários motivos para escrever pra você, e por isso estou aqui. Pra dizer que eu te amo nas entrelinhas, que eu me preocupo sem demonstrar, sem ninguém saber, e que eu tentaria te fazer feliz sim, todos os dias. Assim como você me faz.
E mesmo não sabendo como terminar (e acreditando que tudo isso seja um começo), há uma letra que diz o que eu gostaria de te dizer sempre: "Quando você está comigo, eu sou livre... Eu sou despreocupado, eu acredito! Acima de todos os outros nós voaremos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário