Pra pessoa. Pra alguém. Pra mim.



A música vai terminando e eu ainda não consigo iniciar isso. Coloco uma música boa, daquelas que me levam para outro mundo, sempre acho que funciona. Alias, tenho certeza que funciona.
Acho bacana essas coisas que as pessoas levam consigo, essa coisa de mudar alguma coisa na gente, sabe? Não sei como explicar essas coisas. Coisas...
Eu só sinto.
Sinto como se estivesse com a pessoa em todo lugar que vou, como se ela estivesse em cada pessoa que eu encontrasse, sinistro cara. Realmente, pensei que iria demorar muito pra sentir essas coisas novamente. Querer fazer o bem e ser o bem para alguém é sempre prazeroso, porém, ter esse sentimento recíproco que é o "tchan" da questão. Não que eu obrigue isso de você, muito pelo contrário, as coisas estão legais, por enquanto, tá tudo em ordem. Tô feliz e cabô.

Se uma pessoa separar um ou dois minutos de sua vida pra ler um texto daqui, ou até aquele mosquito que fica na tela do computador mesmo, iram até pensar em coisas bonitas. Sei lá, irão pensar que essa garota aqui sente coisas bonitas, por escrever coisas bonitas e tal. Mas tudo aqui parece sonho, parece que não é real. No peito, as coisas são diferente. As coisas são reais, e a realidade pode não ser tão bonita assim, como é aqui. Deu pra entender? Não, né? Eu sei, eu sei... Até porque, 'me entender' está temporariamente fora do ar. Ou por tempo indeterminado. Deixei de me preocupar com isso, as coisas estão diferentes, cara. Lógico, sei que, com o passar do tempo, as coisas mudam, você sente coisas diferentes. E eu estava mais que pronta pra essa mudança tão boa. Parece que não, porém, me sinto mais 'adulta'. Tá, beleza, sei que falar sozinha em frente ao espelho pode não ser tão adulto assim, mas, enfim, me sinto adulta. E acho que isso já é um bom início.
Olha que legal, já até fugi do assunto, mas, voltando: nem sei do que estava falando, mas acho que coisas novas são boas! Digo, não importam quão boa ou ruim seja, coisa nova é sempre melhor. Talvez seja porque rotina não seja pra mim, nunca gostei. Sempre tentei me adaptar, mas nunca consegui me fixar numa rotina, incrível isso. Talvez eu seja desorganizada mesmo. Tão desorganizada que me embolei toda só pra desabafar nessa parada, quem leu não entendeu. E quem entendeu, talvez seja um clone meu por aí.

Mas, o importante mesmo é viver de boa, quer um conselho? Sou a última pessoa do mundo para dar conselhos bons, mas esse vem do meu manual da vida!
"Tudo o que você tiver que fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria." (Ecle 9;10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário