Há quanto tempo não sentia essa sensação... De sair do computador e ir em busca de algo que possa aliviar um pouco a mente. Parece que não, mas é de noite que a máscara do "está tudo bem" cai, e você vai juntando no travesseiro tudo o que tem te incomodado, tudo o que você anda pensando quando ninguém está por perto. Tudo, simplesmente tudo, cara.
O ano está realmente acabando, meu aniversário é daqui há dois meses e uns quebrado e eu só consigo lembrar das experiências ruins que tive. Lógico que, de algum modo, as coisas boas também chegam na lembrança, porém, é como se elas não
importassem pelo tamanho e "peso" das lembranças ruins.

Nesses últimas dias, observando e refletindo minhas atitudes (coisa que é de se admirar, viu?), pude chegar numa conclusão não muito satisfatória para mim... Tipo, parece que sofro de alguma síndrome do "não consigo", e isso me destrói aos poucos dolorosamente.  É como se eu nunca fosse o suficiente para alguém, ou capaz de realizar algo. Comecei reparando nisso nos meus desenhos antigos. Eles eram sempre incompletos, pois, sempre que começava a fazer, achava que ficaria horrível ou não seria perfeito tanto como o de fulano. Com o tempo pude reparar esse problema em várias outras situações da minha vida. Sempre pensava que seria feia e desinteressante o resto da vida. Pensava que nunca poderia viver uma vida saudável, sempre me sustentaria em chocolates. Pensava que nunca seria inteligente o suficiente para entrar numa boa faculdade. Achava que nunca seria a pessoa ideal para alguém, que nunca encontraria alguém que realmente sentiria algo verdadeiro por mim... Enfim, resumindo: Eu sempre iria ser o lixo de pessoa para minha família e para meus amigos.
E foram quinze anos e dez meses vivendo assim. Presa numa bolha de insegurança e baixa autoestima. Presa no medo de realizar meus sonhos. E cara, cansei.

Sei que não poderia me livrar disso em 24 horas do dia. Mas, a transformação se procede lentamente.
Cara, sou incompleta sim, tenho toda certeza disso. Porém, o amor incondicional de Deus me completa. E isso me faz parar pra pensar: porque me preocupar tanto com as pessoas ao meu redor, sendo que o Rei dos Reis me aceita como sou? Mas, por amor, não me deixa da mesma forma...
Enfim, sempre tive esse problema, e fui perceber isso agora. Sempre tive! Ti-ve, não tenho mais.
A vida é feita de fases, né?

Feliz "Nova fase" pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário