Paciência...



... É a palavra certa! Sempre foi. Mas pra mim, também sempre foi bastante complicado esperar algo. Mas, venho aprendendo e entendendo muito sobre coisas que vem acontecendo. E quando li, algo que dizia: "Quem ama nunca desiste, porém suporta com fé, esperança e paciência." (1 Coríntios 13,7), eu percebi que estava fazendo tudo muito errado. Não conseguia entender nem esperar o tempo de Deus na minha vida, porém, me despertei. Entendi que não bastava orar, eu precisava era esperar. Comecei tudo novamente.
 Então me pergunto no silêncio, será que alguém esperaria por mim? Aguentaria tantos obstáculos e caminharia comigo até o fim dessa jornada?
Você me esperaria?
Pois é, não sei de nada. Entreguei tudo a Deus, e de acordo com a Palavra, continuarei a caminhar com fé, esperança e paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário